Sobre a conexão segura a redes Wi-Fi

A funcionalidade do Kaspersky VPN não está disponível em algumas regiões.

As redes Wi-Fi públicas podem ser subprotegidas, por exemplo, se uma rede Wi-Fi usar um protocolo de criptografia vulnerável ou uma senha fraca. Quando você faz compras na Internet em redes Wi-Fi inseguras, as suas senhas e outros dados confidenciais são transmitidos no texto não-criptografado. Os hackers podem interceptar os seus dados confidenciais, como o número do cartão bancário e obter o acesso ao seu dinheiro.

Para garantir sua segurança ao usar redes Wi-Fi inseguras, é possível ativar a VPN por meio de um servidor especialmente alocado localizado na região especificada. Primeiramente, o tráfego do site vai para o servidor alocado e só então é enviado para o seu dispositivo por meio de uma conexão segura criptografada.

Para usar o componente Kaspersky VPN, é necessário executar o Kaspersky VPN. O Kaspersky VPN Secure Connection é instalado em conjunto com o Kaspersky Small Office Security.

O componente Kaspersky VPN fornece as seguintes vantagens:

A conexão VPN também poderá ser usada para outros tipos de conexões de rede como uma conexão local à Internet ou conexão via modem USB.

Por padrão, o Kaspersky VPN Secure Connection não solicita que você ative a VPN se o protocolo HTTPS for usado para se conectar a um site.

Alterar a localização ao visitar sites de bancos, sistemas de pagamento, ao reservar sites, redes sociais, bate-papos e sites de e-mail podem resultar no acionamento de sistemas antifraude (sistemas destinados a analisar as transações financeiras on-line para sinais de operações fraudulentas).

O uso da Conexão VPN pode ser regulado pela legislação local. Só é possível usar a Conexão VPN de acordo com seu objetivo e sem violar a legislação local.

Início da página